Secretaria municipal de saúde de São Domingos lança campanha “Outubro Rosa 2023, Juntas somos mais fortes”.

A secretaria municipal de saúde de São Domingos lança a campanha do Outubro Rosa 2023, “Juntas Somos Mais Fortes”. Dessa forma durante todo o mês de outubro será intensificada a realização de coleta do exame citopatológico (preventivo ginecológico), mamografias e orientações do auto-exame de mama, uma grande palestra motivacional com a terapeuta Gladis Aparecida Muzzo, com coffee break, além disso será realizado trabalho de prevenção com empresas do município, sendo possível ainda agendar com a equipe da saúde pelo 34431200.

De acordo com o secretário Gustavo Valgoi, nossa campanha é anual e tem a intenção de alertar sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero e destacou, “Trabalhamos para levar saúde e bem-estar para nossa população e dessa forma serão realizadas ações durante todo o mês de outubro intensificando os testes além de aumentar o horário para realizar o preventivo. As unidades de saúde do distrito da Vila Milani, Maratá e Linha Santo Antônio também serão atendidas com uma programação diferenciada”

Acompanhe a programação: