Ciclistas de São Domingos participam de campeonato no Sudoeste do Paraná

Administração de São Domingos está apoiando o ciclismo no município. No final de semana, dois ciclistas participaram do Sudoeste Marathon Bike Etapa de Ampére que é válida pelo Campeonato Regional do Sudoeste do Paraná.

Na competição, o atleta Cristian Augusto Gandini conquistou o segundo lugar na categoria Master A2, somando 27 pontos para o ranking do campeonato regional. Cristian está em segundo lugar no ranking do campeonato.

“Foi mais uma prova no nível altíssimo com grandes subidas a um percurso de 57 Km com muito barro. Larguei bem e me mantive no pelotão da frente. No quilômetro 40 começou a me dar câimbras e tive que diminuir o ritmo. No quilômetro 50 fui alcançado e na última subida da prova não consegui acompanhar o meu adversário devido as câimbras. Mas mesmo assim consegui uma ótima colocação. Continuo em segundo lugar no campeonato com uma diferença de 12 pontos”, relata.