São Domingos recebe no próximo domingo (27), os jogos de vôlei da AMAI.

No próximo domingo a partir das 08 horas da manhã no ginásio de esportes vereador José Mulinari, acontece a primeira rodada dos jogos de vôlei bol da AMAI. Ao todo serão 8 municípios em confrontos.

A professora Marivone Salete Borges que treina duas vezes na semana as equipes de São Domingos destacou, “Estamos felizes em sediar esses confrontos, pois valoriza ainda mais nosso esporte e o vôlei que tem nos dado tanto orgulho. Nossos atletas têm se dedicado muito, desde os pequenos as categorias de base todos estão desenvolvendo um belíssimo trabalho, queremos agradecer ao prefeito Marcio Grosbelli pelo incentivo”.

A partir das 08h se enfrentam Abelardo Luz contra Xanxerê, seguindo com Xaxim contra Xanxerê e São Domingos entra em quadra a partir das 10h contra, Passos Maia, todos no masculino.  A partir das 13:30h Faxinal dos Guedes contra Xaxim no feminino, seguido por Ponte Serrada contra Faxinal dos Guedes no masculino. São Domingos entra em quadra pelo feminino as 15:30 contra Faxinal dos Guedes, seguido por Abelardo Luz contra Xanxerê. As 17:30 no masculino São Domingos enfrenta Ponte Serrada no masculino e as 18:30 no feminino, São Domingos contra Abelardo Luz e para finalizar o dia Xaxim contra Xanxerê também no feminino.