Vôlei misto SME/São Domingos conquista terceiro lugar no regional de Abelardo Luz.

Buscando apoiar e dar suporte para todas as modalidades de esporte de São Domingos a administração municipal por meio da secretaria de esportes esteve presente desta vez no campeonato regional de Abelardo Luz. A equipe do vôlei misto fez bonito, venceu ontem (20) a equipe da Gadu esportes e conquistou 3º lugar na competição.

O secretário Marcelo Lunkes destacou, “Parabéns aos atletas pelo empenho e dedicação onde com sucesso conquistamos o 3º lugar, agora São domingos cedia no próximo domingo dia 27 de agosto a 1º etapa dos jogos da AMAI a partir das 08h da manhã nas categorias masculino e feminino adulto. Convidamos toda nossa população para estar presente prestigiando e torcendo pelas duas equipes de São Domingos.