Abertura da Semana da Pátria marca a manhã do dia 01 de setembro.

A administração municipal realizou a solenidade de abertura da Semana da Pátria, na manhã de hoje (01), através da secretaria de educação e cultura foi realizado a solenidade, em alusão à Independência do Brasil, com a participação das escolas da rede estadual e municipal de ensino, entidades, servidores públicos, autoridades e população em geral. A manhã foi marcada pelo pronunciamento do prefeito Marcio Grosbelli, hasteamento das bandeiras, apresentações das escolas e da Fanfarra municipal.

A secretária Marcia Veber, ressaltou que o evento marcou a abertura da semana da pátria e teve como destaque para a cultura, com apresentações pela nossa pátria, “Nosso objetivo é promover desde cedo esse patriotismo junto as nossas crianças, valorizando e mostrando amor pelo Brasil”.

A comemorações seguem com desfile cívico dia 07 de setembro com início as 08h da manhã em frente à prefeitura de São Domingos.