Administração entrega novos EPIS aos servidores das Secretarias de Obras e Agricultura

Administração Municipal de São Domingos realizou nesta semana a entrega de novos uniformes e EPIS aos 45 servidores das Secretarias de Obras e Agricultura do município.

Os KITS contêm camisetas manga curta e manga longa, calça, botina, luvas, macacão, jaleco, óculos de segurança, capa de chuva e protetor solar.

O investimento foi de mais de R$40 mil em recursos próprios. “Esse é um investimento que traz mais conforto, segurança e melhor condição de trabalho aos servidores que atendem diariamente as demandas dos Sãodominguenses e trabalham para a conservação e melhoria do nosso município”, destaca prefeito Márcio Grosbelli, que participou da entrega na Garagem Municipal na segunda-feira pela manhã, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Luiz Eduardo Baldissera e secretário de Transportes e Obras, Renato Marques.