As boas notícias não param, vem aí mais pavimentação asfáltica, agora no acesso a estrada que liga a linha Lourenço.

A administração municipal de São Domingos buscando melhorar a malha viária do município, inicia mais uma obra de terraplanagem e execução de base e drenagem, na estrada que liga a linha Lourenço e Santo Antônio, o trecho contempla cerca de 550 metros, onde será realizada a pavimentação asfáltica. Essa obra será realizada com a usina de asfalto do consórcio CIDIRIOS. A obra será realizada com recursos próprios.

O prefeito Marcio Grosbelli, que esteve acompanhando o andamento das obras destacou, “É mais uma conquista e excelente notícia para nosso município serão aproximadamente 550 metros de rodovia que serão pavimentados com nossa usina de asfalto. Estamos trabalhando todos os dias para melhorar a infraestrutura das nossas estradas também do interior”.