Equipe do Caiporas/AADG é campeão do campeonato municipal de futebol.

Na tarde deste domingo (16) aconteceu a final de mais um campeonato municipal de futebol de campo. Ao todo foram 8 equipes com a participação de cerca de 180 atletas. Nesta edição se consagrou campeão a equipe do Caiporas/AADG com resultado de 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis venceu por 5 a 4. Em segundo lugar ficou a equipe do União, em terceiro a equipe da Nutriforte e em quarto a equipe do Atlético São Pedro.

O secretário Marcelo Lunkes, parabenizou a todas as equipes e também a população que compareceram prestigiado durante todo o campeonato principalmente na grande final. Agradeceu o prefeito Marcio Grosbelli por estar sempre presente e incentivando todos os dias o esporte do município fazendo com que o esporte seja destaque em nosso município, região e Estado.

Já o Prefeito Marcio Grosbelli que esteve presente destacou, “Sem dúvida foi mais um belíssimo campeonato, bem disputado e equilibrado. Parabéns a todas as equipes, a todos os atletas que participaram e se dedicam para elevar o esporte do município”.

Ainda receberam a premiação, a defesa menos vazada foi da equipe da Nutrifort e o artilheiro da competição foi Daniel Golçalves com 14 gols.