Estradas do interior recebem melhorias da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Apesar das condições climáticas a secretaria municipal de infraestrutura de São Domingos, está mobilizada realizando a manutenção da estrada geral da linha Santo Antônio. As ações buscam melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para quem utiliza via.

Além disso ainda essa semana o objetivo é dar condições para quem utiliza a estrada de desvio no distrito da Villa Milani onde está em andamento a obra da SC-156 que liga ao Estado do Paraná.

De acordo com o secretário Vianei Meotti, a secretaria vem atuando e buscando atender a todos de forma ampla, “Junto com o prefeito Marcio Grosbelli atendemos quem nos procura conforme demanda. Trabalhamos todos os dias para dar condições para nossa população ter comodidade e segurança”.

As pessoas que necessitam de algum atendimento podem entrar em contato na prefeitura municipal pelo 3443 0281.