Grupo da 3° idade realizam viagem cultural para a cidade de Ametista/RS.

A secretaria de assistência social, promoveu uma excursão para a cidade de Ametista, para cerca de 80 pessoas do grupo da 3° idade. O prefeito Marcio Grosbelli a primeira dama Paula Baldissera também participaram junto do grupo.

Esse momento teve por finalidade, promover a cultura, integração e a socialização, além de uma atividade completamente diferente do dia-a-dia.

O prefeito Marcio Grosbelli destacou, “ Ações como essa possibilitam aos nossos idosos viver novas experiências, fazendo com que saiam da rotina, conheçam novos lugares, novas culturas, além de desfrutarem momentos de descontração e laser. É um compromisso que assumi com o grupo e estou feliz de ter viajado e passado um dia junto com essas pessoas maravilhosas”.

Em virtude do sucesso da viagem, a partir de janeiro, a Secretaria, juntamente com o Prefeito e com o grupo da 3° idade começarão a discutir a nova viagem a ser realizada em 2023.