São Domingos deu início ao campeonato municipal de futebol de campo.

No domingo (06), teve início o campeonato municipal de futebol de campo de São Domingos, por meio do departamento de esportes as primeiras rodadas aconteceram no estádio Alto da Colina.

Na manhã do domingo estreando com o seguinte resultado, Caiporas/GP Transportes, 03 X 01, São Bráz/ Agro Gitroni. As 14 horas entraram em campo, S.E.B Avaí, 02 X 03 Atlético Esperança F.C e às 16 horas S.E.B Santo Antônio 00 X 04 Bataxta F.C.

Durante as partidas não faltou emoção e agito da torcida que se fez presente, com jogos bons e bem disputados nessa primeira rodada. O diretor de esportes Marcelo Lunkes destacou, “Trabalhamos para que tudo aconteça da melhor forma possível e sem imprevistos. Agradecemos o apoio e incentivo da administração municipal que faz com que o campeonato se desenvolva. Isso só mostra o compromisso assumido pelo prefeito Márcio Grosbelli e pelo Cuchinho, com os nossos esportistas”.