Inscrições para o pé na trilha iniciam na próxima quarta-feira (02).

A administração municipal de São Domingos, através da comissão organizadora da 7º FAIC, abre as inscrições para o décimo terceiro pé na trilha de São Domingos que acontecerá durante a feira no dia 10 de abril. As fichas de inscrição devem ser retiradas no departamento municipal de esportes (DME), a partir do dia 02 de março.

O Pé na Trilha consiste na execução de provas em um percurso pré-determinado pela organização, percorrendo lavouras, estradas, matas e rios do interior de São Domingos. De acordo com a comissão organizadora do XIII Pé na Trilha, “Os participantes terão a oportunidade de conhecer ainda mais as belezas do interior do município, além de um dia completamente diferenciado” e conclui “A premiação será entregue no dia 10 de abril de 2022, em frente ao palco das festividades do 59º aniversário de São Domingos, antes do Show nacional com Reges Danese”.

O valor da inscrição é de R$ 130 e a premiação neste ano será de R$ 7.800,00, distribuídos proporcional a colocação do primeiro ao décimo lugar. Obrigatoriamente cada equipe deve contar com um membro maior de 21 anos e a idade mínima para participar é de 14 anos.

O regulamente já está disponível no site da prefeitura e para maiores informações basta entrar em contato com a DME. Ao todo, serão disponibilizadas 50 fichas de inscrições para o décimo terceiro pé na trilha.