A secretaria municipal de assistência social, juntamente com equipe do CRAS e SCFV.

A secretaria municipal de assistência social, juntamente com equipe do CRAS e SCFV, através do programa serviço de convivência e fortalecimento de vínculos dos idosos realizou visita domiciliar na residência de cerca de 90 idosos para entregar uma lembrança de Páscoa. Aos idosos desse grupo foi entregue uma cesta contendo uma cuca, leite e bombons, juntamente com um cartão desejando as felicitações desta data. De acordo com a coordenadora Carina Tamanho, a equipe pode, com as visitas, ouvir um pouco mais este público dando a devida atenção a que eles merecem e ressaltou “Muitos ainda não estão conseguindo ir aos encontros presenciais, então destacamos a importância de continuarmos eventualmente realizando essa função da visita domiciliar e proporcionando a este público da “melhor idade” um momento mais acolhedor, pois a equipe visualiza a cada entrega, a cada abraço caloroso a sensibilidade e a necessidade do diálogo, surgindo assim, devido aos vários momentos de troca algumas demandas. Conseguimos visualizar o olhar agradecido e imensamente feliz do público idoso, pois eles se sentem valorizados”.