Mais de 480 próteses dentarias já foram entregues pela Administração Municipal

Ação faz parte do “Programa Sorria”

Qualidade de vida também engloba um bom sorriso, que além de estética, influencia na saúde da população. Pensando no bem-estar, a administração Municipal de São Domingos, já entregou nos últimos dois anos, mais de 480 próteses dentárias, com investimento de mais de R$ 94 mil.

De acordo com o Secretário de Saúde, Gustavo Valgoi, a secretaria está atendendo aos pedidos represados por causa da pandemia, e salienta que todos, serão atendidos.

“Neste momento estamos realizando os atendimentos para os cadastros realizados em agosto de 2021. Todos serão atendidos, pois buscamos a cada dia melhorar a qualidade de vida da nossa população. Com as próteses dentarias as pessoas estão mais felizes, melhorando a mastigação e a sua autoestima”, destaca.

Em 2021 foram entregues 282 próteses com investimento de aproximadamente R$55 mil e até agora, em 2022 já foram realizadas 198 entregas com investimento de quase R$40 mil.