São Domingos e Defesa Civil realizam formatura de alunos.

Seguindo com a programação do Natal Família 2022 na noite de ontem (06), aconteceu a formatura do programa Defesa Civil na Escola. Na oportunidade foram formados alunos do sexto e sétimo ano das escolas João Roberto Moreira, Prefeito Arlindo Barbiero e Gênova Palma Nunes.

O objetivo do programa “Defesa Civil nas Escola: Em defesa do cidadão – Preparando um futuro melhor, o mesmo visou incorporar a temática “ Proteção e Defesa Civil na Escola”, instruindo e capacitando professores e estudantes para serem multiplicadores através do núcleo escolar de proteção e defesa civil, atuando de forma compartilhada e eficaz na prevenção e gestão de risco de desastres junto à comunidade, a Proteção e Defesa Civil de seu município.