São Domingos é reconhecido como município incentivador do turismo

Nosso município recebeu na noite de segunda-feira (7), durante evento Oeste Integra, em Xanxerê, uma placa de homenagem e certificado destacando São Domingos como município incentivador do turismo local e regional.

Prefeito Márcio Grosbelli, recebeu a homenagem do Conselho Regional de Turismo, juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo e Interlocutor de turismo regional, Gleicon Cardoso e Adilson Rogal, diretor indústria comércio e turismo.

O Oeste Integra tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do turismo sustentável no Oeste Catarinense por meio de proposição e análise de  políticas, planos e projetos, e da articulação dos atores governamentais, empresariais e sociedade civil.

Durante a noite aconteceu o lançamento de vídeo Visite Xanxerê, e da marca turística cultural. Além de palestra com Angelo Sanches que é mentor, Consultor e Estrategista nas áreas de Economia Criativa, foi Secretário de Turismo e Cultura da Cidade de Canela/RS, em 2021 eleito Presidente Nacional da Anseditur (Associação Nacional de Secretários e Dirigentes turísticos do Brasil).