São Domingos realiza entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino.

A administração de São Domingos através da secretaria de educação, está realizando a entrega dos uniformes aos alunos da rede municipal de ensino. O kit é composto por jaqueta, calça, leg para as meninas, shorts, (shorts saia), meia, além de tênis e chinelos que foram incrementados pela atual administração.

De acordo com a secretária Marcia Veber, o uniforme entregue aos alunos é um complemento para o bem-estar dos mesmos, onde já contam com inúmeros benefícios, além dos materiais escolares, merenda de qualidade, transporte e uma equipe de profissionais qualificados atendendo diariamente. Para o secretário de administração Marcos Morschheiser que esteve representando o prefeito Marcio Grosbelli, toda a comunidade escolar está de parabéns, “Estamos trabalhando de forma honesta e inteligente e seguindo nosso compromisso de disponibilizar materiais de qualidade e de forma gratuita para nossos alunos”.