São Domingos realizara mutirão de consultas oftalmológicas nos dias 16 e 17 de março.

Com objetivo em acelerar os atendimentos da população são-dominguense que aguardavam por consultas oftalmológicas, a administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de saúde, realizará um mutirão de especialidades na área.

O secretário de saúde Gustavo Valgoi, salientou, “Estamos indo além da nossa responsabilidade para garantir ainda mais atendimento da nossa população, com muito esforço trabalhamos para solucionar elevadas demandas de consultas da nossa população”.

Já a diretora Marli Grosbelli destacou “Vamos realizar esse mutirão com foco em atender quem aguarda na fila, serão oferecidas consultas para todos nossos munícipes que necessitam.  Queremos acelerar o atendimento, nosso objetivo é avançar ainda mais, buscamos oferecer uma saúde de qualidade e melhorar a vida de quem precisa”.

O mutirão está marcado para os dias 16 e 17 de março de 2023, as fichas deverão ser agendadas com as agentes de saúde ou no centro de saúde Santa Paulina é necessário, o cartão do SUS atualizado, CPF e documento de identidade. As consultas serão realizadas no centro de eventos vereador Valcino Lodi, na praça Germano Griss, das 8 horas da manhã às 18 horas sem fechar ao meio dia, com 10 profissionais atendendo a população.