São Domingos realizou a primeira rodada do campeonato municipal de futebol de campo.

Na tarde de hoje (25), iníciou mais uma edição do campeonato municipal de futebol de campo em São Domingos. O prefeito Marcio Grosbelli, esteve acompanhando os jogos e desejando boa sorte às equipes são-dominguenses.

Entraram em campo S.E.B Santo Antônio/Easy contra S.E.B União, com uma grande partida.

Ficaram com resultado S.E.B Santo Antônio 2 X 1 S.E.B União.

Com gols marcados pelo Canhoto e Marcelo do Santo Antônio e do União um gol marcado pelo João Paulo.

Já a segunda partida ficou com o seguinte resultado Muquifo F.C, 2 e Vida Nova 3, gols de João Vitor, Jeferson e Ednilso e do Muquifo, marcados por Jackson e Valdenor.

Amanhã a partir das 13:45 se enfrentam Nutrifort e S.E.B Avaí e na sequência Caiporas/ AADG contra Atlético SD/ São Pedro F.C.

O secretário Marcelo Lunkes, agradeceu aos times e convida mais uma vez toda população para amanhã acompanhar e torcer pela sua equipe favorita.