Secretaria municipal de saúde promove dia D da campanha de Multivacinação.

No próximo sábado dia 21 de outubro a secretaria municipal de saúde de São Domingos, realiza a campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, que acontecerá na praça Germano Griss das 08h às 17h, além disso haverá atividades para as crianças, com brinquedos, pintura facial, muita pipoca e algodão doce.

A campanha iniciou ainda dia 16 e segue até dia 27 de outubro, a mesma acontece de segunda à sexta-feira, nas unidades de saúde do bairro Esperança e no centro de Saúde Santa Paulina para crianças com idades de (0 a 14 anos, 11 meses e 29 dias).

A enfermeira Adriana Bressam, lembra aos pais e responsáveis da necessidade de manter a vacinação em dia, isso só traz benefícios para a saúde das crianças e adolescentes. Então mais uma vez pedimos para os pais e responsáveis comparecerem e deixar a vacinação em dia.

É necessário trazer a carteirinha de vacinação.