São Domingos recebe a visita de representantes LohiaCorp.

Durante essa semana o prefeito Márcio Grosbelli, acompanhado do vice-prefeito Luiz Eduardo Baldissera, receberam no gabinete, vice-presidente da empresa LohiaCorp, Dinesh Boloor, o diretor Sérgio Sesenna e o administrador da Lohia no Brasil Daniel Schnorr. A empresa tem sua sede na Índia e trabalha com a fabricação e assistência para equipamentos voltados a fabricação de ráfia. O objetivo da conversa foi para discutir sobre a possibilidade de ser instalada uma empresa de ráfia em nossa São Domingos.

O prefeito Marcio Grosbelli, destacou “Seguimos com o compromisso e o trabalho diário para desenvolver e buscar investimentos para nosso município, nos esforçamos todos os dias para que São Domingos tenha novas possibilidades para o crescimento e desenvolvimento”.