Prefeitura realizou evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na noite de ontem (08), a administração municipal de São Domingos, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou com sucesso de público, um evento para comemorar o dia internacional da mulher. O mesmo aconteceu no centro de eventos vereador Valcino Lodi, na praça Germano Griss e contou com uma programação diferenciada com apresentações culturais, além de uma palestra dinâmica com o tema “Mulher de Valor” com a palestrante Valéria de Andrade. Também foram sorteados vários brindes para as participantes que saíram felizes com o evento.

Para a Secretária Marcia Veber, “É uma satisfação ver a alegria contagiante das mulheres que participaram do evento. Sabemos que as mulheres a cada dia que passa têm conquistado cada vez mais espaço e isso é fruto de uma luta diária e do resultado de seus trabalhos”.

Na oportunidade o prefeito Marcio Grosbelli, realizou a abertura do evento e falou da satisfação em homenagear as mulheres batalhadoras e guerreiras de São Domingos pela passagem do seu dia e destacou “ Mais uma vez queremos parabenizar todas as mulheres, pela sua garra, determinação, essas pessoas maravilhosas, que cativam a todos por onde passam, que são guerreiras, batalhadoras e superam diariamente grandes barreiras e preconceitos”.

Os brindes foram adquiridos através da doação de pessoas físicas e também do nosso comércio local.