Semana da Criança foi de muita diversão e alegria nas escolas municipais de São Domingos.

Com uma programação recheada de atividades, a administração municipal por meio da secretaria de educação promoveu brincadeiras, piquenique, contação de histórias, teatros, dia do cabelo maluco, festa das cores, música, cinema, passeios, além de muitas outras surpresas fizeram parte da semana da criança em São Domingos.

A secretária de educação Alenize Brunetto, destacou, “O objetivo foi fazer a alegria das crianças encantando a todos com atividades diferenciadas, promovendo sempre através delas o aprendizado. Agradecemos a nossa equipe e as famílias que deixaram as nossas crianças aproveitarem todos esses dias de forma intensa”.