Todos juntos para ajudar o Rio Grande do Sul.

São Domingos inicia campanha de doação de medicamentos para o Rio Grande do Sul.

A Prefeitura de São Domingos, inicia a partir de hoje (08), uma campanha para auxiliar as pessoas afetadas pelas chuvas dos últimos dias. A busca neste momento é para doação de medicamentos. Após conversa com prefeitos e médicos dos locais atingidos, esses são itens de grande necessidade, neste momento.

O prefeito de São Domingos, Márcio Grosbelli, juntamente com a administração e municípios da região da AMAI, iniciam a campanha para arrecadação de medicamentos, os mais pedidos no momento são para dor, febre, e principalmente para a Leptospirose, além disso qualquer tipo de medicação, é de grande importância neste momento.

A campanha pede auxílio para a população que pode realizar a doação, entregar a medicação ou entrar em contato na secretaria de desenvolvimento econômico e turismo, com a Denise, das 08h às 12h e das 13:30 às 17:30h, a campanha e se estende até a sexta-feira dia 10 de maio.