Academia municipal de saúde volta a atender com novo professor.
A administração municipal, por meio da secretaria de saúde de São Domingos, informa que a academia municipal de saúde voltou a atender das 15h às 21h. Os alunos podem retomar as atividades nos horários previamente estabelecidos.
O professor Winicios Pase agora está à frente das atividades da academia e, em sua fala, destacou: “Estamos retomando as atividades aqui na academia de saúde. Para aquelas pessoas que buscam melhorar a saúde e a qualidade de vida, venham fazer uma consulta com a nutricionista, que irá orientá-los e direcioná-los para o treinamento personalizado, proporcionando melhores condições para o seu bem-estar.”
O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h. Aqueles que tiverem interesse em conhecer mais sobre as atividades oferecidas podem fazer uma visita e conversar diretamente com o professor Winicios Pase para esclarecer dúvidas ou obter informações adicionais.





