Administração de São Domingos realiza a reconstrução de ponte que liga a Salto Saudades.

Administração municipal de São Domingos, através da secretaria de obras realizou a reconstrução da ponte que liga a Salto Saudades. A obra era aguardada a anos pela população que utiliza a via. Foram utilizadas mais de 240 pranchas (madeira utilizada para construção da ponte), e a mesma foi realizada com mão de obra dos servidores municipais.

De acordo com o secretário Renato Marques, a reforma foi completa na parte que pertence ao nosso município e recebeu investimentos superiores a R$15 mil reais. “A ponte já está liberada para tráfego, a mesma é uma reivindicação antiga da população que sofreu por muito tempo e juntos com o prefeito buscamos dar condições para nossa população”.

Já o vice-prefeito Luiz Eduardo Baldissera que acompanhou as obras destacou, “Nossa administração não tem medido esforços para promover investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população tanto na área urbana quanto na rural. Assumimos o compromisso com nossa população de dar melhores condições e seguiremos fazendo o melhor para as pessoas”.