Instalação e reposição de lixeiras são efetuadas em São Domingos.

A administração municipal realizou a instalação de novas lixeiras na zona urbana do município visando atender a demanda da população são-dominguense e favorecendo o correto descarte dos resíduos. Considerando que algumas lixeiras existentes se encontravam defasadas, a administração realizou a aquisição de 250 unidades, que em breve receberão adesivos. As demandas para compra basearam-se na necessidade de reposição destas que se tornaram obsoletas devido ao término de suas vidas úteis (como resultado das más condições de uso e manuseio e pelo fato de estarem expostas a fatores climáticos).

De acordo com o secretário Renato Marques, o objetivo é manter o perímetro urbano mais limpo e organizado. “Estamos trabalhando junto com o prefeito Marcio Grosbelli para melhorar a qualidade de vida da nossa população de todas as formas”.

Lembrando que a não depredação do patrimônio público e o correto descarte dos resíduos é também dever do cidadão.