São Domingos abre inscrições para o segundo campeonato municipal de laço.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de esportes em parceria com o CTG Quero-Quero, abrem as inscrições para o segundo campeonato municipal de laço.

O campeonato acontece com 3 etapas classificatórias na vaca mecânica, 10 armadas e a final este ano acontecerá com gado, as mesmas estão marcadas para o dia 02, 09 e 30 de julho e a final dia 06 de agosto.

De acordo com o secretário Marcelo Lunkes, as pessoas que tem interesse de participar podem entrar em contato na secretaria ou com o patrão do CTG o Tiago para realizar as inscrições, “Com certeza será mais um belíssimo campeonato, junto com o prefeito Marcio Grosbelli buscamos incentivar todas as modalidades em nosso município”.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje (12), na secretaria no ginásio de esportes vereador José Mulinari ou com a secretaria do CTG, duvidas ou informações entre em contato pelo 49 99980108.