Administração municipal recupera as estradas do interior da comunidade de Imigra.

A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de infraestrutura atua na linha Imigra e arredores. Durante essa semana a pasta está atendendo os moradores da comunidade de linha Imigra, as equipes estão atuando nas estradas, além da construção de bueiro para atender as demandas da população da comunidade e de quem utiliza aquelas vias.

O secretário Vianei Meotti, salientou, “Nossas equipes não param, junto com o prefeito Marcio Grosbelli estamos todos os dias atendendo as demandas da nossa população. Estamos trabalhando para disponibilizar um atendimento de qualidade que atenda às necessidades da comunidade”.