Administração realiza obras de revitalização da escola municipal Pingo de Gente.

Mais uma escola revitalizada pela secretaria municipal de educação de São Domingos. Os investimentos nesta etapa foram na escola municipal Pingo de Gente, a obra consistiu na execução de novo cercamento e rampa de acesso à escola, o que disponibilizara a partir de agora para os alunos, um ambiente mais aconchegante e de fácil acesso e principalmente mais segurança para toda equipe escolar.

A secretária Marcia Veber que acompanha de perto a obra salientou, “É um sonho que se torna realidade, melhorar a infraestrutura das nossas escolas nos deixa orgulhosos, esses investimentos têm como principal objetivo a segurança das nossas crianças e de toda nossa equipe escolar”.

Já o prefeito Marcio Grosbelli, que esteve vistoriando essa revitalização destacou, “Mais uma escola revitalizada e reestruturada e disponibilizando mais segurança para os alunos, professores e servidores e ao mesmo tempo trazendo mais tranquilidade para os pais. Estou orgulhoso pois estamos investindo muito na educação e vamos entregar um ambiente com mais conforto visando melhorar a qualidade de ensino, pois é isso que nossa comunidade e alunos merecem”.