Aulas estão suspensas devido as chuvas nesta terça-feira

Administração Municipal de São Domingos juntamente com a Defesa Civil, está trabalhando durante todo o dia no monitoramento e atendimento as demandas relacionadas ao alto volume de chuvas que atinge o município.

Segundo dados da Defesa Civil, foram 141mm de precipitação registrado nas ultimas 24h em São Domingos, dados das 14h, equipes seguem monitorando já que a Defesa Civil emitiu alerta de inundação e chuva constante para o longo da terça-feira (11).

As quatro pontes no perímetro urbano do município firam interditadas às 18h20 com monitoramento para a liberação pela manhã de terça-feira, se as condições permitirem. Transporte de alunos para a universidade na noite de segunda-feira, foi cancelado e as aulas da terça-feira na rede municipal de ensino, foram suspensas.

Estrada de acesso ao Maratá também está com transito interrompido para veículos pequenos. Para veículos grandes, transito segue com monitoramento.

Pedimos atenção dos moradores. Secretarias de Agricultura, Obras e Defesa Civil estão em constante monitoramento e trabalho para atender as demandas relacionados as chuvas em São Domingos.

Caso precise de atendimento entre em contato pelos telefones: (48) 99806 2951 Defesa Civil e (49) 99146 5999 Sec. Agricultura.