Assinatura da concessão da Prainha Camping de São Domingos aconteceu na manhã de hoje.

Na manhã de hoje (14), o prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do secretário de desenvolvimento econômico e turismo Gleicon Cardoso e o diretor Adilson Rogal, realizaram a assinatura do termo de concessão de direito de uso para prainha Camping de São Domingos.

O representante da empresa concessionária, Mauricio Assis de Jesus, destacou, “Estamos bem felizes em assumir, é um empreendimento do nosso ramo, estamos organizando tudo. Nosso objetivo é ampliar os atrativos, para o próximo ano teremos muitas coisas novas. Estamos empolgados com esse novo desafio, tudo aconteceu como previsto, dentro dos prazos previstos, estamos bem felizes para esse novo desafio. Agradecemos também a atenção do prefeito e do secretário para que tudo ocorresse de forma tranquila”.

O secretário Gleicon Cardoso, salientou que esse é um importante passo para o espaço ser utilizado e desfrutado pela população de São Domingos e toda região, agora todos terão disponível um local adequado e com segurança.