Campeonato Municipal de Futsal define os campeões

Evento no dia 21 premiará os destaques do campeonato

Aconteceu na noite de quarta-feira (9), os jogos da final do Campeonato Municipal de Futsal, disputados em quatro categorias, Veteranos, Feminino e Masculino série “A” e série “B”.

Famílias e amigos se reuniram no Ginásio de Esportes Vereador José Mulinari, para acompanhar as partidas que iniciaram as 19h.

Foram 76 jogos desde julho, quando iniciaram as disputas com 32 equipes, destas, 12 foram premiadas.

Será realizado ainda um evento no dia 21 de novembro, às 19h, no Centro de Eventos Vereador Valcino Lodi, para premiação dos melhores jogadores de cada posição: goleiro, fixo, Melhor ala direito e esquerdo, pivô, melhor técnico, goleiro menos vazado, artilheiro e ainda o troféu disciplina, para a equipe que recebeu menos cartões de advertência.

Confira a classificação com resultados:

Feminino

1 lugar: ALFF – São Lourenço do Oeste (3×1)

2 lugar: CME Abelardo Luz

3 lugar: Jornal do Povo

Masculino Série A

1 lugar: S.E.B União (1×1 – pênaltis 5×4)

2 lugar: Muquifo F.C

3 lugar: São Braz

Masculino Série B

1 lugar: Agromaf (7×0)

2 lugar: AFC Futsal