Eleitas as soberanas da 8ª FAIC 2024

Na tarde de hoje, terça-feira (06), foram eleitas as novas soberanas da oitava edição da feira agropecuária, artesanal, industrial e comercial de São Domingos, (FAIC), que acontecerá entre os dias 04 e 07 de abril. Foram 09 meninas entre 16 a 28 anos e a novidade das soberanas foi a rainha da melhor idade, onde teve treze pessoas inscritas.

A comissão julgadora composta por Luiza Borges Bonan, Eroni Bortolini, Simone Lunkes, Mariana Bortolini, Maiara Tiepo, Ana Davoglio, Chaiane Marmentini, Vania Dallacorte, Thaisa Pretto e Lia Costa, elegeram na tarde de hoje (06), como rainha da FAIC 2024, Kamile Kauany Pereira Rogal, e como princesa Giovana Loraschi e a escolhida como rainha da melhor idade foi Iole Granzotto.

A rainha Erica Gonsalves e princesa Isabel Ballena da feira de 2022 estiveram presentes passando a faixa e dando os parabéns e desejando boa sorte para as novas soberanas. As escolhidas, a partir de agora participarão de todas as divulgações envolvendo a FAIC, além de abrilhantar os eventos oficiais e promoções da administração municipal até a realização da feira, no mês de abril.

De acordo com o presidente da comissão organizadora secretário Gleicon Cardoso, “ Todas estavam prontas para assumir o posto de rainha e princesa. A partir de agora nossas soberanas desempenharão o desafio de divulgar a feira e também todo o município para toda região” e conclui “Queremos agradecer aos jurados que puderam estar aqui nesse momento nos auxiliando, parabenizar e agradecer cada candidata que se inscreveu”.

Já a rainha da FAIC 2024, Kamile Kauany Pereira Rogal, destacou “Com certeza teremos uma missão maravilhosa pela frente, representar a mulher São-Dominguense e mostrar as nossas potencialidades, será motivo de orgulho para nós. Agradeço a todos pelo voto depositado em mim parabenizo a todas que participaram. A partir de agora vamos divulgar nossa feira e todas as nossas ações”.