Escola Pingo de Gente inicia reformas para disponibilizar ainda segurança.

Mais uma escola de São Domingos está passando por reformas, desta vez a Escola Municipal Pingo de Gente, está em obras. Será realizado novo cercamento e uma rampa de acesso com investimento de cerca de R$ 155.813,16 (cento e cinquenta e cinco mil oitocentos e treze reais com dezesseis centavos). Atualmente a escola atende 113 alunos na faixa etária de 2 a 4 anos, 11 meses e 29 dias, maternal II, III e pré I.

A secretária Marcia Veber, destacou, “Ficamos felizes em possibilitar a reforma de mais uma escola, estamos melhorando as estruturas, possibilitando um local mais seguro e com melhor mobilidade para nossos alunos. Junto com o prefeito Marcio Grosbelli investimos todos os dias para melhorar a qualidade de ensino do nosso município em todos os segmentos”.