Mais de 45 pessoas são beneficiadas com cirurgias de catarata em São Domingos.

Cerca de 47 pessoas foram atendidas nos últimos 8 meses com cirurgia de catarata. A administração municipal de São Domingos por meio da secretaria de saúde realizou mais cirurgias de catarata com objetivo de zerar a fila de espera, foram 14 pacientes que realizaram de forma gratuita os procedimentos na última semana e neste momento apenas 5 pessoas aguardam para serem atendidos.

A enfermeira Adriana Bressam que acompanhou os pacientes falou da alegria de ver as pessoas felizes, é gratificante saber que podemos possibilitar uma melhor qualidade de vida para nossa população.

O secretário Gustavo Valgoi, destacou “A secretaria municipal de saúde tem trabalhado para reduzir o tempo de espera e isso já é uma realidade e zerar a fila trazendo bem-estar para a população é um dos nossos principais objetivos”.