Noite cultural em homenagem ao dia das mães é sucesso em São Domingos.

Na noite de ontem (12), a secretaria municipal de educação e cultura realizou uma noite cultural voltada ao dia das mães, com apresentações das escolas municipais e também uma da escola estadual, o centro de eventos vereador Valcino Lodi na praça Germano Griss ficou lotado com a participação das famílias. O prefeito Marcio Grosbelli esteve presente dando as boas vindas e parabenizando todas as mães pela passagem da data.

A secretária Marcia Veber falou que foi uma noite linda e destacou “Agradecemos aos pais por participarem e incentivarem nossos pequenos, com certeza foi uma noite mágica e emocionante para quem pode acompanhar. Agradecemos aos professores, a direção das escolas e aos nossos pequenos pela dedicação tudo ficou perfeito”.