Secretaria municipal de assistência social atende comunidade de linha Consoladora.

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do trabalho do CRAS desenvolveu no mês de maio o primeiro encontro de grupo com as mulheres, crianças e adolescentes do serviço de convivência e fortalecimentos de vínculos na Comunidade Consoladora.  O objetivo foi estabelecer um diálogo com as integrantes e com elas identificar as demandas das famílias e comunidade.

De acordo com a psicóloga Roselaine, as participantes relatam do interesse de serem integradas no projeto: Capacita Social – Gosto e conhecimento, para que a elas também recebam os cursos de interesse. Enquanto trabalhadores entende-se que a ampliação de ações à população possibilita nas diferentes formas trabalhar a prevenção e fortalecimento de vínculo uma vez que se está mais próximo das pessoas e famílias.