São Domingos foi sede de umas das etapas do Circuito do Contestado de corrida de rua.

Na manhã de ontem domingo, (14), de maio, aconteceu em São Domingos uma etapa da corrida do Circuito do Contestado de Corrida de Rua. A prova que contou com mais de 200 participantes de várias cidades da região. A prova com 5 km premiou no geral masculino e feminino, além disso todos os participantes receberam medalha de participação, além da corrida kids que fez a alegria da criançada.

Já o secretário Marcelo Lunkes, agradeceu a todos que participaram e salientou “Vamos junto com o prefeito Marcio Grosbelli auxiliar nossa população para que continuem seguindo no esporte nas mais diversas categorias pois através do mesmo promovemos saúde e qualidade de vida para nossos são-dominguenses”.

Nesta etapa 4 são-dominguenses subiram ao pódio, João Zenatti na categoria, 14 a 19 anos, Elias Lemes 20 a 24 anos, Henrique 60 a 64 anos e Beatris Beffart, 60 a 64 anos. A próxima etapa acontece na cidade de Saudades dia 18 de junho.