Noite de muita alegria e diversão marca o Natal Família 2022.

Na noite de ontem (13), foi realizado mais uma noite do Natal Família 2022 na praça Germano Griss com uma enorme participação do público são-dominguense. A noite iniciou com filme e logo após teve a entrada do Shrek e toda turma, além do Robô Mix, que fizeram a diversão da criançada.

A Liliane Barrinouvo do Prado que estava presente com a família destacou, “Minha filha adorou, se divertiu muito é algo diferente para fazer, parabenizamos a todos que organizaram foi muito lindo e divertido”.

A pequena Ana falou “Adorei foi muito legal ver o Shrek, o gato de botas a fiona, o biscoito e também o robô mix”.

A secretaria de educação Marcia Veber salientou, “É gratificante ver a alegria estampada no rosto das nossas crianças, ficamos felizes em poder proporcionar momentos de alegria diversão e harmonia para nossa população. Agradecemos ao prefeito Marcio Grosbelli, por nos dar autonomia para realizar eventos com esse e trabalharmos juntos para o bem da nossa população”.