São Domingos realiza projeto “Faça um Amiguinho Feliz” e “Um Natal Perfeito”.

A secretaria de educação por meio da oficina de dança “Arte em Movimento” realizou o Projeto “Faça um amiguinho Feliz” e “Um Natal Perfeito”, que teve como objetivo arrecadar brinquedos para serem doados.

A professora da oficina de dança Taline Machado, salientou, “Junto com as crianças que realizam as aulas oferecidas gratuitamente através da administração municipal, arrecadamos brinquedos e os mesmos foram repassados para o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de São Domingos. Agradecemos as nossas alunas e aos pais que aceitaram participar desse projeto para fazer o natal mais feliz”.

A secretaria de educação Marcia Veber destacou, “Nosso projeto “Faça um Amiguinho Feliz”, buscou despertar valores como solidariedade para com o próximo. Somos gratos por nossos alunos aceitarem participar e auxiliar a fazer um natal perfeito para outras tantas crianças”.