Administração municipal auxilia produtores rurais no plantio de milho.

Os produtores de São Domingos, contam com o auxílio das secretarias de agricultura e obras, tanto no plantio de milho quanto no atendimento de terraplanagem, além de esparramar resíduos diversos. Cerca 20 comunidades já foram atendidas e mais de 200 produtores foram beneficiados.

Conforme o secretário de agricultura Marcos Baldissera, esse auxílio é fundamental para o produtor. “Estamos trabalhando com maior agilidade possível para atender o mais breve possível nossos agricultores, durante está semana seguem os atendimentos aos produtores da João Paulo II e São Caetano. Ações como essa tem sido uma prioridade da administração do prefeito Marcio Grosbelli, atender as demandas dos nossos agricultores é uma preocupação diária”.