Secretarias realizam construção de bueiros no interior.

A administração municipal de São Domingos por meio das secretarias de obras e agricultura, tem trabalhado arduamente para atender as reivindicações da população são-dominguense. Durante as últimas semanas diversas localidades foram atendidas, entre elas a Comunidade da Fazenda Arvoredo e Nossa Senhora dos Navagantes receberam atendimentos com a construção de bueiros.

De acordo com o diretor de obras Zelindo Peruzzo, a construção destes bueiros foram as soluções mais eficientes para garantir a trafegabilidade sem causar danos aos condutores que utilizam essas vias e destacou “Nosso trabalho tem sido diário para atender as nossas comunidades, nosso objetivo é deixar as estradas em boas condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam esses trajetos tenham segurança e conforto”.

O secretário Renato Marques, salientou “Realmente nossas equipes tem trabalhado e feito um grande trabalho em todo nosso município, buscamos seguir um cronograma e para ter mais agilidade temos várias frentes de serviço no município, seja na limpeza pública, manutenção e conservação de estradas, atendimento com trator de pneu entre tantos outros”.