Município trabalha na abertura da extensão da rua Paulo Marques

Uma importante obra de infraestrutura está em andamento no município, a extensão da rua Paulo Marques, trecho da esquina da rua Barão do Rio Branco até a SC-480.

O projeto engloba a abertura da rua, com extensão de cerca de 470 metros e a canalização de quatro córregos existentes, possibilitando a ligação da saída para a Vila Milani até a SC, na entrada da cidade. A rua faz parte do Distrito Guilherme Scheffer, que também receberá investimentos municipais fomentando o desenvolvimento econômico do município.

Segundo o prefeito Marcio Grosbelli, o município tem trabalhado no fomento da indústria e do comercio.

“Esse é um passo importante e vai auxiliar no crescimento econômico do município, além de facilitar o trajeto dos motoristas, principalmente o transporte de cargas, ligando à entrada da cidade à saída para a Vila Milani” comenta.