Regis Danese encerra com muita emoção o último dia da FAIC.

Um dos shows esperados da 7ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos, aconteceu no domingo (10), com a presença expressiva do público de toda região. O show que contou com os grandes sucessos do cantor emocionou quem esteve presente.

Quem teve a oportunidade de aproveitar o show com sua família foi a Taline Machado que salientou, “Adoramos o show, pude acompanhar com minha filha e meu esposo, foi incrível, magnifico a apresentação de Regis Danese. Parabenizamos a administração municipal por oportunizar um momento de louvor e agradecimento a Deus para todas as famílias”.

Durante todo o dia, o público pode visitar os expositores e realizar bons negócios. De acordo com o presidente da comissão organizadora Gilvane Silverio, as famílias de São Domingos e de toda região estiveram presentes durante todo o dia e também a noite no show de Regis Danese em uma noite de muita emoção e alegria. “Agradecemos a todos que prestigiaram mais esse dia preparado com tanto carinho para todos”.