Mais um grandioso show marcou o quarto dia da 7ª FAIC São Domingos.

 Mais um dia de muita emoção, alegria e entusiasmo marcou a FAIC 2022. No início do sábado 09, os estandes recebiam uma grande movimentação do público e seguiu durante toda a tarde. O início da noite foi marcado por apresentações culturais de dança urbana, ballet, violão, teclado, acordeom, além de grupos locais que se apresentaram.

 

Já na noite de sábado, o show com João Bosco e Gabriel, fez com que toda região marcasse presença de forma maciça e prestigiasse a sétima FAIC. Com um repertorio eclético, muito carisma e diversão a dupla embalou a plateia. Para fechar a noite quem se apresentou foi o grupo de pagode local os Inimigos do Fim, que fizeram o povo dançar e cantar.

 

A visitante Adenilse Ercego, de Abelardo Luz, esteve presente prestigiando e destacou, “Gostei bastante da feira visitei inúmeros estandes, participei com minha família, adoramos bastante os shows foram muito bons, parabéns a organização”.

 

Mais de 25 mil pessoas passaram pela FAIC no sábado e a programação segue hoje domingo com a abertura dos estandes às 10 horas e a noite para fechar a grade de shows quem se apresenta é Regis Danese.