Sétima FAIC São Domingos reúne mais de 16 mil pessoas no terceiro dia.

A sexta-feira (08) de abril, foi movimentada na capital catarinense das araucárias. No início da manhã muitas pessoas já visitavam os estandes da 7ª Feira, Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos e isso se estendeu durante todo o dia. A noite foi marcada pelo show nacional de Junior e Cesar, com muito carisma, alegria e entusiasmo embalaram a terceira noite da FAIC, para mais  de 16 mil pessoas.

A expositora Diana de Almeida da Indi Artesanato, salientou, “Estamos felizes com a feira com a organização e claro com o grande público que tem nos visitado todos os dias apesar da chuva. Agradecemos a todos que tem nos visitado e feito da sétima FAIC uma grande feira”.

O presidente da comissão organizadora Gilvane Silverio, avaliou como positivo o terceiro dia da FAIC 2022 e destacou, “ Estamos gratos pelo público participando e fazendo bons negócios na nossa feira. Só temos a agradecer, pois preparamos tudo com muito carinho e dedicação para receber São Domingos e região de forma totalmente gratuita”.

A feira tem sequência até amanhã (10), com extensa programação, hoje sábado (09), os estandes já estão abertos, às 19 horas acontece apresentações culturais, às 22 horas show nacional com João Bosco e Gabriel e logo após show local com Inimigos do Fim. O domingo inicia com o Pé na trilha a partir das 06 horas da manhã e para fechar a sétima FAIC sobe ao palco o cantor Regis Danese.