São Domingos realiza com sucesso a abertura da Sétima FAIC.

A noite foi de muita festa e alegria para quem se fez presente na abertura da 7ª edição da feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos. Mais de 15 mil pessoas visitaram o espaço de exposições e acompanharam o grande show de César Menotti e Fabiano.

Durante todo o dia o público se fez presente e visitaram a feira e a noite não foi diferente. A abertura contou com autoridades de toda região e do estado, imprensa local e regional, além do grande público que prestigiou o belíssimo show de renome nacional que aconteceu em São Domingos.

O prefeito Marcio Grosbelli, avaliou como positivo esse primeiro dia e destacou “Estamos felizes pelo grande público que se fez presente, conhecendo e vendo as potencialidades do nosso município e claro podendo aproveitar além da feira o grandioso show de Cesar Menotti e Fabiano e depois de Léo e Gian. Reforçamos que nossa feira e os shows são gratuitos e convidamos a todos participar, prestigiar e comemorarmos juntos essa festa que ficará marcado como uma das maiores já realizadas”.

A feira segue até o domingo dia 10 de abril com inúmeras atrações. Hoje dia 07 aniversário do município acontece o corte do bolo e show com Tradição Serrana a partir das 15 horas e a noite grande show nacional com Gino e Geno, todos estão no convite para prestigiar.