Eleitas as soberanas da 7ª FAIC 2022.

Na tarde de hoje quarta-feira (09), foram eleitas as novas soberanas da sétima edição da feira agropecuária, artesanal, industrial e comercial (FAIC) de São Domingos, que será realizada entre os dias 6 e 10 de abril, 9 jovens são-dominguenses de 16 a 24 anos se inscreveram.

A comissão julgadora composta por Eliseo Livi, Ana Paula Teles, Neuri Antonio Wosnes de Jesus, Cedineia Golçalves Santos, Luiza Borges Bonan, Gladis Poli, Lia Costa, Gabriela Baptista e Gelma Sanssanovicz, elegeram na tarde de hoje (09), como rainha da FAIC 2022, Erica Eduarda Gonçalves Pereira e como princesa Isabel Balena Pegorini.

As escolhidas, a partir de agora participarão de todas as divulgações envolvendo a FAIC, além de abrilhantar os eventos oficiais e promoções da administração municipal até a realização da feira, no mês de abril.

De acordo com o presidente da comissão organizadora, Gilvane Silverio, “ Foi uma difícil missão escolher apenas duas, todas estavam prontas para assumir o posto de rainha e princesa. A partir de agora nossas soberanas desempenharão o desafio de divulgar a feira e também todo o município para toda região” e conclui “Queremos agradecer aos jurados que puderam estar aqui nesse momento nos auxiliando, parabenizar e agradecer cada candidata que se inscreveu”.

Já a rainha da FAIC 2022, Erica Eduarda Gonçalves Pereira destacou “A partir de agora vamos divulgar ainda mais nossa feira assim como as potencialidades do nosso município. Além de representar as mulheres são-dominguenses”.