Prefeito participa da inauguração de unidade da Ogochi em São Domingos.

O prefeito Marcio Grosbelli, acompanhado do vice-prefeito Luiz Eduardo Baldissera e demais autoridades locais, participaram na tarde desta sexta-feira (08) da inauguração de uma unidade da empresa Ogochi em São Domingos. A mesma teve sua instalação no município, através de um grande período de negociação entre a empresa e a administração municipal.   Na oportunidade o secretário de indústria, comércio e turismo, Gleicon Cardoso, falou sobre a importância da vinda da empresa para o município. “Buscamos essa parceria entre o município e empresa para a geração de novos empregos. Após o período de negociação e com a aprovação do poder legislativo, conseguimos disponibilizar o espaço para a empresa se instalar. A empresa vem para somar e movimentar a nossa economia, principalmente na geração de emprego que temos axpectativa de gerar mais de 250 empregos num curto prazo de tempo. “Agradecemos a empresa Ogochi pela parceria e ao prefeito Marcio Grosbelli, por trabalhar fortemente para o crescimento e desenvolvimento de São Domingos”.   Já o prefeito Marcio Grosbelli, destacou “A Ogochi é uma conquista da nossa administração que trabalhou e foi em busca desta empresa. Não medimos esforços e esta é uma grande vitória não só para a administração mas sim para toda nossa população. É com certeza um momento histórico para São Domingos. Hoje, depois de muito trabalho podemos ver a alegria dos nossos são-dominguenses que começaram a trabalhar nessa empresa. Nós temos o objetivo e estamos trabalhando para criar e dar oportunidades para todos e estamos conseguindo. A Ogochi é mais uma empresa que vem para somar junto com as demais para o desenvolvimento e progresso da nossa cidade” e finaliza “com o início dos trabalhos da Ogochi teremos um grande reflexo na economia do nosso município. Agradecemos a empresa Ogochi por acreditar em nosso trabalho, na nossa administração e em São Domingos”.